A pílula de perlimpimpim, o prefeito e a merda.

pilula-610x407

Inventei um remédio e vou ficar rico.

Ainda não sei o nome, mas, lembrando-me dos tempos de criança, acho que vou chamá-lo de pílula de perlimpimpim.

Este remédio é a salvação para tudo. Da SIDA ao câncer, da gripe ao bicho de pé, da impotência a compulsão sexual, queda de cabelo, de dentes, queda de popularidade presidencial, falta de vergonha na cara, e todas as outras doenças e problemas que você imaginar.

Não aceitarei cartão de crédito nem débito, só dinheiro vivo, pois um remédio desse assim tem que ser valorizado.

Eu só tenho uma preocupação. Será que vão descobrir que é propaganda enganosa e vão me prender? Eu acho que não.

A midia televisiva fala tanta mentira no ar e ninguém é preso, por que eu seria?
Ela inventa que um manifestante jogou uma bomba incendiária na polícia, quando na realidade foi gente da própria polícia e nada acontece. Se ela presta um serviço de informação mentiroso, não seria isso propaganda enganosa também?

O prefeito diz que nos dias da JMJ, trens, metrô e ônibus funcionariam vinte e quatro horas, mas não sei porque hoje pela manhã vi repórteres e participantes da JMJ,  a meia noite, informando que não havia mais ônibus e que se perdessem o que acabara de chegar só teria outro depois de três horas. Isso não seria propaganda enganosa também?

Não me compararei a mídia, pois é subjetiva, mas vou me comparar o prefeito. Ele tem cabeça, eu também (a diferença é que eu penso, mas deixa isso pra lá). Ele tem dois braços, duas pernas, dois olhos, uma boca, um nariz, dois pés, cabelos, enfim, o que ele tem eu também tenho. Se ele pode contar uma mentirinha para se safar diante das câmeras e não é preso por propaganda enganosa, eu não poderia fazer o mesmo?

Eu só me esqueci de uma coisa. Ele tem dinheiro, eu não tenho, e pobre quando faz merda, daquelas que não é feita no vaso sanitário, vai preso. Político com dinheiro quando faz merda, ganha aposentadoria no fim do mandato.

Acho melhor não vender a minha pílula de perlimpimpim e deixar a propaganda enganosa e a merda para a mídia e para o prefeito.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


× oito = 48