A bíblia do IDE, do Apóstolo e do Mestre da Galileia

bibliaQuero apresentar um antigo novo lançamento de bíblia. Alias, quero apresentar vários antigos novos lançamentos. Não desista! Leia até o final. Depois, não se esqueça de comprar e ler a bíblia também.

Bíblia do IDE.

Esta bíblia, a original, tem um material tão bom, que nos últimos dias foi copiada. Em suas páginas encontramos a justificativa para o seu nome: “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Quem disse essas palavras não foi um pop-star-góspel, mas um cara simples, da galiléia, desajeitadão, meio assim, sem beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Nela não encontraremos a história de sucesso desse cara, de fato, a história que se conta dele, é seu envolvimento com os pobres, marginalizados e desvalidos do seu tempo. Sua história é tão boa, que seu nome deu nome a uma religião. Não! Não estou falando do cantorgóspellianismo não. É do cristianismo que falo.

Bíblia do músico

Esta bíblia traz a história de um músico que viveu uma crise de fé. Ele teve inveja dos pecadores, e começou a acreditar que não valia a pena ser. Mas em meio a sua crise, ele percebeu que mesmo tendo desejo pecaminosos, Deus continuava sendo verdadeiramente bom para com Israel. Foi então que ele percebeu que não tinha no céus ninguém além de Deus e que não desejava na terra ninguém além de Deus.

Bíblia do apóstolo.

Outra bíblia tão boa que foi copiada. Ela fala de um apóstolo  que sabia o que era estar abatido, e também ter abundância. Nessa sua ciência ele compreendia que já estava instruído em toda a maneira, e em todas as coisas, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Ele sabia ser assim pois podia ter todas as coisas naquele que o fortalecia. Ele não decretava, aguardava a vontade do senhor. Ele não confessava positivamente, pois sabia que aquele em que ele cria era poderoso para guardar o seu tesouro até aquele grande dia.

 Bíblia do Mestre da Galileia

Nesta bíblia você encontrará fundamentos para a sua vida com Deus. Nela você aprenderá como de fato ser um cidadão do Reino de Deus. Você terá lições direto com o Mestre. Não aprenderá com cantores, músicos e apóstolos modernos. (Apóstolos Modernos? Pula essa parte).

Você aprenderá que, se a sua justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Aprenderá também que você é o sal da terra e a luz do mundo e portanto precisa salgar e iluminar, sendo diferente daquilo que o mundo sinaliza como sendo o melhor.

Mas tome cuidado! Se você realmente seguir os ensinamentos da do Mestre da Galileia, você poderá ser levado a negar-se a si mesmo e tomar sua cruz cotidiana. Correrá o risco também de ser chamado de discípulo do mestre.

Se você não está disposto a negar-se a si mesmo a ponto de ser chamado de discípulo, sugiro que você compre a bíblia do Apóstolo, aquele tardio, oriundo de uma grande capital do Brasil, ou a bíblia do músico, cheia de desenhoszinhos de notas musicais, ou a bíblia Ide, aquela cujo apresentador diz que o jovem é inconsequente, num generalismo imbecil.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


oito + = 12